sábado, 22 de dezembro de 2007

Passeando pela internet, acabei de descobrir algo que por muito tempo procurei sem sucesso...
O arquiteto Hugo Segawa deu uma palestra na ufu, e mostrou algumas imagens de edificios que ele publicou em seu livro (nao me pergunte mais o nome), que nao seria lancado no Brasil...


Até ai tudo bem... O negocio é que entre estas obras ele mostrou uma escola genial. E a senhorita (ops. senhora) aqui procurou igual louca essa escola e o arquiteto, dos quais nao lembrava o nome, para incluir como estudo de caso no seu TFG.

E nao é que hoje, brincando no site vitruvius, encontro uma imagem e penso: "ja vi isso antes", olho a segunda foto e penso: "será?", na terceira tive certeza, era a tal escola... o arquiteto colombiano/francês se chama Rogelio Salmona, ou chamava, a resportagem que encontrei era justamente para comunicar o falecimento (em 03/10/07) do dito cujo. E as fotos foram enviadas pelo Segawa, sao exatamente as mesmas que ele mostrou na palestra...

Na reportagem nao esta escrito o nome da tal escola, e nao encontrei site do arquiteto. Será que ela fica em outra dimencao, e só o Segawa conseguiu passar pro lado de la ate hoje???
O que achei foi um livro que custava seiscentos e alguma coisa reais meio que digitalizado. Ainda nao li direitinho porque ta em espanhol, mas vou dar uma olhada e depois posto aqui se descobrir mais alguma coisa!

Nao sei se fico feliz por ter encontrado essas imagens, ou triste por nao ter encontrado a tempo de colocar no TFG... (quem viu meu trabalho vai perceber que tem tudo a ver)


Nenhum comentário:

Postar um comentário