sexta-feira, 14 de março de 2008

DDA


O Peter tem DDA, definitivamente!!!

O pobre coitado do menino esquece de tudo! (o que na minha mente torna o filme "Hook" extremamente bem feito) Sai pra "rua" e volta todo ralado mas nao lembra o que aconteceu, e qdo volta normalzinho conta altas histórias... é, alguém tinha q avisar pra ele que crianca que mente fica com o nariz grande (se bem que essa é outra história).
Eles comem comida de faz-de-conta, mas só de vez em quando, e dizem que a Wendy é a mae deles, mas pra mim ela ta mais pra empregada...
A sininho quase nao aparece, mas é que ela ta morrendo de inveja da Wendy, e como as fadas sao tao pequenas, so há espaco pra um sentimento por vez, e agora ela ta se mordendo de raiva da senhorita Darling.
O meninos perdidos sao um bando de bocós e o Hook nem é tao assustador... mas acho que é porque o narrador (autor, sei lá) insiste em contar o final da aventura antes dela comecar... com um tal de if only fulano had not done blablabla, tralala would not have happened, and ciclano would still be... e assim acaaaaaba com qualquer suspense que ele pudesse ter criado.


credo, acho q falei mal demais do livro...rs
Na verdade eu estou gostando, sao so coisinhas q penso enquanto leio... acho que a minha expectativa que era um bocado grande... eu estava esperando um livro mais pra gente grande (dito para criancas, mas na verdade pra marmanjos) e ele nao o é. Tudo bem, mesmo assim ta valendo a leitura!


Nenhum comentário:

Postar um comentário