quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Alice in wonderland - A mad tea party

Li estes dias que Tim Burton resolveu gravar uma nova vesao para Alice no Pais das Maravilhas, uma das minhas historias preferidas, mas que, até hoje me deixa meio incomodada e ate com medo...
Adivinhem quem vai fazer o Chapeleiro Maluco???
Isso mesmo, você acertou, meu ator preferido e também do Tim Burton, Johnny Depp!
Nao tinha nada falando sobre a rainha de copas, mas eu nao tenho nenhuma duvida de que vai ser a Helena Bonham Carter!

1999, versao para tv:



Nao encontrei a cena do chá na versao de 1985, que foi a primeira que assisti e quase morri de medo (já, já posto porque)

1983:



1951, versao Disney:



1966, dirigido por Jonathan Miller:



1933:



1903, primeira versao filmada:

Nenhum comentário:

Postar um comentário