domingo, 29 de agosto de 2010

Fazendo Arte

Vocês se lembram de uma dica que dei a um tempo atrás, sobre pendurar os brincos em um paninho pendurado em um cabide??? Link: http://babidayrell.blogspot.com/2009/08/dica-do-dia.html

Ebtao, faz tempo que eu procuro uma armacao pra fazer uma versao mais estável do cabide. Ontem encontrei na rua (é, na rua, as pessoas colocam na rua coisas de casa que nao querem, e quem quiser pode pegar, ou entao, depois de 2 dias, a prefeitura recolhe) um pedaco de armário que me salvou! Era um retangulo de madeira de mais ou menos 90x50 coberto com um plástico duplo, de estrutura igual à do papelao.

O que eu fiz foi furar o plástico com uma agulha de crochê e cortar o plástico para ficar com a forma de tiras (para poder tirar os brincos de tarracha sem tirar o "quadro" da parede). Deu super certo!!! Recomendo!

Tá ai o resultado, so falta pendurar na parede!


nem vou falar nada sobre o tanto que a colecao aumentou...
eu nao me controlo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário