segunda-feira, 28 de março de 2011

Gisele Bündchen arrasando pela H&M

Quem me conhece sabe que a minha loja preferida, na qual nao consigo entrar e sair sem nada, é a H&M. Esta é uma rede de Fast-Fashion (outro dia explico o que é isso) super legal. Eles fazem muitas campanhas com estilistas e grifes famosos, como por exemplo Lanvin e Jimmy Choo, e têm uma grande variedade de estilos e opcoes para nós, consumidoras incorrigíveis.


Quem estrelou a campanha de primavera/verao foi a nossa fabulosa Giz-Bün, como nós íntimos a chamamos. Aliás, ela está novamente com tudo, deve ter arrumado uma babá muito boa para o Benjamin e tá trabalhando pra caramba.

Enfim, me apaixonei em um dos vestidos da campanha e estou vigiando a loja desde que vi a foto no catálogo. Estava. Hoje entrei lá por acaso, porque tinha 20 minutinhos sobrando da hora do almoco e qual nao é a minha surpresa ao ver o lindo vestido pendurado escondidinho em uma das araras da loja!? 

Comprá-l ou nao comprá-lo? Compreio-o!!! Agora ele mora no meu armário!!! :)

Lindo e super barato. Por isso que eu amo a H&M!!!

Lá vao as fotos da campanha!


MEU vestido!!!
este macacao também é muito lindo, mas nao me vestiu muito bem... :(





2 comentários:

  1. Ai, acho que tô precisando passar na H&M! Quanta coisa linda!

    ResponderExcluir
  2. Ai como eu adoro essa moda meu hipponga de primavera!!! O próximo que eu to de olho é o coetinho de renda... mas ainda tá doendo no meu bolso pagar 19,95€ por ele, afinal, foi isso que eu paguei no vestido!!!

    ResponderExcluir